Esta publicação de 30 anos de carreira do fotógrafo brasileiro Beto Issa, não é apenas uma seleção encantadora de sua obra, mas também um olhar íntimo sobre a trajetória do homem por trás da câmera.
A fotografia é em sua natureza um fragmento do tempo transformado em memória, mas quando a imagem é tão rápida que os olhos sequer a identificam, tudo o que era ideia se transforma em intuição. Decidir, no jogo de luz e sombra, cor e brilho, antes e depois, o agora que se foi ou que fica. Milésimos de segundos: a velocidade, a imagem congelada e a eternidade. É como fotografar de olhos fechados, a escuridão não tem velocidade, mas pelas mãos do artista, em um átimo, as cenas se imortalizam.
Um sentido tão acurado que colocou Beto Issa no seleto grupo de apenas 8 fotógrafos da Fórmula 1 com acesso ao PIT WALL, o Olimpo da modalidade mais popular do automobilismo mundial.
Beto Issa 59 anos Fotógrafo profissional desde 1983 Especializado em F1 e automobilismo desde 1991 Hoje é o Fotógrafo OFICIAL do GP São Paulo de F1
Dialeto A Dialeto é uma editora e produtora de documentários multimídia com mais de vinte anos de atuação e uma centena de projetos criados para seduzir o público comum, sem perder de vista seu compromisso documental.